Articles

Print

Copa do Mundo comprar Ingressos

Written by EberCesar. Posted in Copa do Mundo 2014

Para quem quer comprar ingrenços da copa do mundo saiba que as solicitações de ingressos da Copa de 2014 do Brasil são feitas no site da Fifa ou nos Centros de Venda de Ingressos, que ainda serão abertos nas cidades-sedes - segundo a entidade, cerca de 1 milhão de entradas foram pedidas pelos torcedores.
Apesar de muita procura, não é necessário ter pressa, já que a primeira fase de venda vai até 10 de outubro e só depois disso será realizado um sorteio para selecionar quais pedidos serão atendidos.Compre seus ingressos no site da Fifa.
Saiba mais como comprar seus ingressos abaixo e Confira as principais dúvidas do torcedor:
 
como comprar igreços para copa do mundo de 2014 Brasil
 
 

Confira aqui as principais dúvidas do torcedor:

 
Fiz minha reserva, estou garantido para assistir ao jogo?
 
Não. Como existem mais pedidos do que a capacidade dos estádios, de 11 de outubro a 4 de novembro, será realizado um sorteio para selecionar as solicitações que serão atendidas. Se o pedido for selecionado, o valor será descontado no cartão de crédito indicado para cobrança.
 
Meu filho não tem RG ou CPF. Ele pode ir ao jogo?
 
A Fifa recomenda que o solicitante forneça seu próprio CPF para a criança até que o documento dela seja obtido. Já com o documento da criança em mãos, o consumidor precisa atualizar sua conta com tal informação.
 
Tem como saber a qual jogo vou assistir?
 
A solicitação de ingressos para a Copa 2014 é feita sem que os jogos estejam definidos – o sorteio acontece em 6 de dezembro. No entanto, é possível comprar um pacote para seguir determinada seleção. O pacote é válido para no mínimo três partidas.
 
Posso escolher o local em que vou sentar no estádio?
 
Não. A Fifa atribuirá um assento específico, de acordo com a categoria selecionada, somente após a conclusão da compra. Não é possível solicitar a troca de assento e também não há garantias de que um mesmo grupo de solicitantes sentará próximo.
 
Quem tem direito a meia-entrada? É preciso apresentar o comprovante do desconto no estádio?
 
Estudantes, integrantes do Bolsa-Família e idosos têm direito a desconto. A apresentação de documentos que comprovem que o portador do ingresso faz jus ao desconto é essencial para que seja usufruído tanto no momento da retirada, quanto na entrada no estádio.
 
Quando e como retiro meus ingressos? Posso retirar ingressos no dia do jogo?
 
A retirada dos ingressos está prevista para abril de 2014 nos Centros de Ingressos das cidades-sedes da Copa. Existe também a opção de entrega em domicilio, mediante o pagamento de frete. A Fifa não disponibilizará ingressos para retirada nos estádios no dia da partida.
 
Em caso de desistência, posso revender meus ingressos?
 
O portador não pode comercializar ou mesmo doar seu ingresso sem o consentimento da Fifa. A entidade promete criar site específico para revenda das entradas – não há
 
 
garantias que um ingresso enviado para revenda seja de fato revendido.
 
Posso alterar o nome do portador do ingresso?
 
O solicitante principal só não pode transferir ou alternar o nome do próprio ingresso. Os pedidos de transferência passarão por uma análise de acordo com a Política de Transferência de Revenda de Ingressos da Fifa.

Noticias da Copa do Mundo de 2014

Fotos da Copa do Mundo de 2014

Classificação Copa do Mundo de 2014